Motociclista fica ferido em acidente no centro de Medianeira

4.170

Publicada 04 de Setembro, 2015 às 14:54

Compartilhar:

Um acidente envolvendo um veículo Celta e uma motocicleta foi registrado no cruzamento da Av Pedro Soccol com a Rua Rio Branco no centro de Medianeira. O fato ocorreu por volta das 13h30m desta sexta-feira (04).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar que atendeu a corrência, o motociclista trafegava pela Av Pedro Soccol quando teve sua preferencial invadida pelo veículo Celta, ocasionando sua queda.

Do acidente resultaram danos em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motocicleta, Jhonatan Ferraz de 22 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de plantão.

Durante o atendimento da ocorrência, familiares do motociclista chegaram ao local e um pequeno tumulto foi registrado. A motocicleta foi encaminhada ao pátio de trânsito da PM pois apresentava débitos junto ao DETRAN e pelo fato do condutor não ser habilitado. A PM ainda lavrou as notificações cabíveis e liberou o veículo Celta, que não apresentava irregularidades.

Outro acidente:Minutos depois a reportagem do Guia Medianeira flagrou outro acidente, registrado na Av. Brasil, próximo ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. Segundo o condutor do veículo Gol envolvido no acidente, ele não teria avistado a aproximação do motociclista quando atravessava a rua, que colidiu na lateral do Gol. O condutor da motocicleta não se feriu.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira