O que você faz para ajudar ao próximo?

3.016

Publicada 03 de Setembro, 2015 às 11:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Sentar na cadeira e achar que vai mudar o mundo é bem fácil. Agora levantar, procurar ajudar e entender o quanto isso muda a vida das pessoas fica um pouco mais difícil, não é mesmo?

Domingo (06) haverá um bazar, que você pode ajudar. É só chegar lá, escolher as peças que lhe agradam, o valor simbólico de cada peça será único, R$ 2,00.

O lugar? No pavilhão da igreja Católica do Bairro Belo Horizonte. O horário? Das oitos da manhã as quatro da tarde.

Quem realiza? Uma personagem muito importante dentro das ações sociais do nosso município, a Janete Bortolatto. O trabalho dela vai muito além disso, ela ajuda pessoas que passam dificuldades e principalmente doentes e crianças. 

O bazar é composto por doações de pessoas e só é possível ser realizado se você ajudar. As doações ainda serão recebidas até sábado, dia 05, e podem ser entregues na casa da Janete, na Rua Amazonas 1443, em frente a oficina 4 rodas. Ou ligar no telefone 3240-2524.

Os itens para o bazar estão quase completos, entre roupas e calçados, se você pode doar qualquer coisa já será de grande valia. Bijouterias e acessórios são o que mais precisam agora. 

Ajude, colabore, com toda certeza você pode fazer alguma coisa, ligue para a Janete e descubra de que forma você pode participar. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira