Foz do Iguaçu: Criança de 6 anos morre atropelada por caminhão de lixo

3.228

Publicada 02 de Setembro, 2015 às 08:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem, terça-feira 1º de setembro de 2015, por volta das 19h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até o final da Rua Carnaúba, no Bairro Conjunta Bubas, para darem atendimento a uma criança vítima de atropelamento por um caminhão de lixo.

No local, socorristas do Siate constataram que a criança identificada como sendo Denis Ricardo Ficher, de 6 anos de idade, brincava de bicicleta, quando foi atropelado pelo caminhão de lixo VW / 17.280, modelo CRM 4 X 2, de placas AWI-1035, com placas da cidade de Curitiba/PR , sendo o corpo da criança esmagado pelos rodados traseiros do caminhão, vindo a óbito no local.

O perímetro foi isolado pela Policia Militar até a chegada do Plantão de Acidente do Pelotão de Trânsito do 14º BPM de Foz do Iguaçu, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Após a pericia o corpo da criança foi removido ao IML, onde foi submetido a exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Fonte: JtribunaPopular

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo