Polícia Civil de Matelândia recaptura últimos dois foragidos da cadeia

5.136

Publicada 02 de Setembro, 2015 às 08:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após intensas buscas durante todo o dia de ontem, policiais civis de Matelândia localizaram e prenderam os outros dois foragidos da cadeia pública de Matelândia. A prisão ocorreu por volta das 23h50m de ontem, depois dos policiais receberem informações de que eles estariam no bairro BNH no município de Vera Cruz do Oeste, e com a ajuda da polícia Militar daquele município, realizaram o cerco a residência e prenderam os foragidos.

Foram recapturados, Cleiton André de Oliveira Castro, vulgo Cleitinho e Edimar Aparecido Ferreira dos Santos, conhecido como Pajé. Ele ainda tentaram fugir pelos fundos da casa, porém com o cerco realizado com o apoio da Polícia Militar, acabaram presos. Nos fundos da casa já tinham deixado até uma escada pronta para facilitar a fuga, pulando o muro.

Na ocasião da recaptura, foi feita uma vistoria na casa e encontrados três adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas. Foram presos também, Edeacir Herculano de Almeida Matias, conhecido como Nego Bal, Ubiratã Jose Ferreira, vulgo Monstro e Ingrid de Almeida Pereira, de 18 anos de idade.

Edeacir foi autuado em flagrante pelo crime de Favorecimento Pessoal por auxiliar e dar refúgio aos dois foragidos. Todos os cinco conduzidos responderão pelo crime de fornecer bebida alcoólica a criança ou adolescente, Art 243 do Eca (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O terceiro foragido, André da Silva foi preso na tarde de ontem por uma equipe de Policiais Civis de Cascavel.  Ele estava transportando maconha em um veículo roubado.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia