Matelândia: Ecocataratas alerta sobre alterações no tráfego da BR-277

A primeira modificação será o fechamento do acesso localizado no quilômetro 656 da BR-277, sentido Foz do Iguaçu/Cascavel...

3.000

Publicada 1º de Setembro, 2015 às 09:48

Compartilhar:

Em função das obras de duplicação dos 5,3 quilômetros da BR-277, em Matelândia, a concessionária Ecocataratas orienta os motoristas que circulam por este trecho para duas alterações no tráfego da rodovia a partir desta segunda-feira (31).

A primeira modificação será o fechamento do acesso localizado no quilômetro 656 da BR-277, sentido Foz do Iguaçu/Cascavel, próximo à área industrial do município.  A partir de hoje, os motoristas deverão se deslocar até o quilômetro 655, próximo ponto de acesso, para adentrar a via marginal onde estão localizadas as empresas e residências. O motivo da interdição é devido à construção de uma das trincheiras desta obra de duplicação.

A segunda alteração é o bloqueio do acostamento ao lado da pista sentido Cascavel/Foz do Iguaçu, próximo ao Castelletto, o qual também será interditado para a continuação dos trabalhos da implantação da nova pista. Em razão disso, a terceira faixa do lado oposto, sentido Foz/Cascavel se tornará acostamento e o tráfego nos dois sentidos da rodovia fluirá em pista simples, com uma faixa sentido Cascavel e outra sentido Foz do Iguaçu.

Tanto para o fechamento do acesso como para o bloqueio do acostamento, a sinalização vertical e horizontal serão reforçadas para orientar os motoristas e proporcionar maior segurança ao longo do percurso.

Ambas as alterações no tráfego serão necessárias por aproximadamente 90 dias.

Fonte; CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia