Deputado Estadual Missionário Ricardo Arruda visita Medianeira

3.501

Publicada 28 de Agosto, 2015 às 09:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de quinta-feira (27), o deputado estadual Missionário Ricardo Arruda visitou Medianeira, e os representantes do partido PSC (Partido Social Cristão). O principal motivo da visita é a busca por informações, a atenção as demandas que as prefeituras e suas regiões tem a fazer.

Um dos principais projetos do deputado é o 185, batizado de passagem livre para a saúde. O projeto consiste na isenção do pedágio para pessoas que tem doenças graves ou degenerativas, que precisam fazer um tratamento e precisam se deslocar para outras cidades. O projeto já foi aprovado e já virou lei em todo o Paraná. 

O Missionário diz se sentir muito feliz: "Quando falei que o projeto era sobre pedágio todos falaram que não iria da certo. Estou muito feliz por essa conquista, e deu certo sim, foi só buscar as medidas necessárias".

Para requerer a passagem livre pelos pedágios a pessoa precisa ir na concessionária de saúde que à presta atendimento, e requerer os dias precisos para a liberação. 

O Partido do PSC, tem a intenção de lançar 200 candidatos a vereadores nas próximas eleições e a expectativa é grande em torno deste número. Além dos candidatos e vice para o cargo de prefeito. Que darão maior representatividade ao partido e a seus princípios. 

O deputado Missionário representa todas as igrejas, como um todo. O papel da igreja perante a sociedade é resgatar as pessoas que por algum desvio não estão inseridos nessa realidade social. Ricardo Arruda ainda completa: "As igrejas, todas elas, fazem um papel de resgate muito importante, que o estado não consegue fazer, ela trás para dentro das sociedade, novamente. As igrejas são como os hospitais, elas curam".

Um dos principais candidatos do partido é o candidato a governo do estado, Ratinho Junior. Em Medianeira, o presidente do PSC é o Flávio Ferrari e o vice Eder Corso. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira