Medianeira: Homem é morto a tiros no centro da cidade (atualizada)

32.866

Publicada 28 de Agosto, 2015 às 00:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi morto por volta das 23h50m desta quinta-feira (27), no cruzamento da Rua Rio Branco com a Av. 24 de Outubro no centro de Medianeira. Segundo oque foi apurado até o momento, o homem identificado como sendo Lindomar Gregório, de 30 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. O acusado teria perseguido a vítima por alguns metros e efetuado vários disparos, culminando na morte da vítima.

ATUALIZAÇÃO:

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Lindomar estaria em um churrasco com os amigos e familiares e saiu do local com a sua esposa e filho para retornar para sua residência. Em determinado ponto da cidade ele teria sido fechado por uma caminhonete e outro veículo não identificado, e os ocupantes teriam se identificado como sendo policiais e renderam a vítima e o colocaram dentro de um dos veículos.

Chegando na Av. 24 de Outubro, Lindomar teria saltado da caminhonete e tentou escapar, sendo perseguido pelo atirador, que o alvejou e depois que a vítima caiu na calçada, teria sido atingido por diversos disparos.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das características dos veículos, realizou buscas na tentativa de localizar os veículos e o atirador, uma viatura da PM permaneceu no local isolando o perímetro até a chegada da Polícia Civil, que seguirá com as investigações para elucidar a autoria e motivação do crime. O IML da cidade de Foz do Iguaçu foi acionado para a remoção do corpo para necropsia.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira