Presa no caixão, jovem grita por socorro apenas para morrer momentos depois

4.615

Publicada 25 de Agosto, 2015 às 16:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma adolescente acordou dentro de seu próprio caixão e gritou por socorro um dia depois de ter sido dada como morta e enterrada em Honduras, país localizado na América Central. Mas seu desespero não adiantou muita coisa, já que ela acabou morrendo de verdade momentos depois, segundo informações do Daily Mail.

Um dia depois de seu funeral, o marido da jovem Neysi Perez, estava visitando seu túmulo no Cemitério Geral La Entrada quando ouviu gritos abafados e socos vindos de dentro do túmulo de concreto.

A garota enterrada por engano estava grávida de três meses quando passou por um ritual místico que deu errado. Ela foi levada a um hospital, onde foi declarada morta três horas depois.

Um vídeo publicado na internet mostra o momento em que a família de Perez quebra o túmulo onde a jovem de 16 anos de idade havia sido enterrada.

Os parentes que tiraram a menina de dentro do túmulo encontraram o vidro da janela do caixão amassado. Além disso, os dedos de Perez estavam machucados, o que indica que ela tentou desesperadamente abrir o caixão pelo lado de dentro.

No entanto, os esforços da família e dos médicos que tentaram reanimar a menina foi em vão. Os sinais de vida da jovem já haviam desaparecido, e ela acabou voltando para a mesma tumba de onde havia tentado sair.  

Fonte: R7

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo