Itaipulândia: Adolescente de 15 anos é apreendido pela PM com arma de fogo

Na ocasião foi apreendido um celular onde os policiais encontraram um vídeo mostrando três adolescentes se exibindo com a arma

2.302

Publicada 24 de Agosto, 2015 às 08:58

Compartilhar:

Por volta das 19h30m a equipe da RPA da Polícia Militar de Itaipulândia em patrulhamento pela Av. Nossa Senhora do Carmo no Bairro Caramuru, avistou três adolescentes, sendo dois de quinze anos e um de dezesseis anos, em atitude suspeita. Os policiais efetuaram a abordagem e  um dos jovens estava de posse de uma arma de fogo calibre 32 marca Italo, com 07 cartuchos intactos. Ainda foi encontrado no bolso da calça que vestia uma trouxinha da erva conhecida popularmente como maconha. 

Na ocasião foi apreendido um aparelho celular com fotos dos três jovens com o revólver, além de um vídeo com a referida arma, em que um deles convida o outro para fazer uma "parada". Os três adolescentes são residentes na cidade de São Miguel do Iguaçu. 

Mediante os fatos foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos, sendo então todos encaminhados à Delegacia da Policia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis.

Com informações da Polícia Militar de Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia