Medianeira: Assaltantes são presos pela PM após roubo à posto de combustíveis

8.943

Publicada 23 de Agosto, 2015 às 09:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um assalto a um posto de combustíveis na Av. 24 de Outubro no Bairro São Cristóvão em Medianeira mobilizou várias viaturas da Polícia Militar por volta das 0h10m deste domingo. Segundo informações repassadas, dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul teriam chegado ao estabelecimento e anunciado o assalto, um deles portando uma arma de fogo. No assalto eles levaram certa quantia em dinheiro, e fugiram pela BR 277 em direção à cidade de Matelândia.

Iniciadas as buscas pelos autores do roubo, uma equipe da PM localizou os indivíduos transitando na contramão com a moto pela BR 277, sentido Matelândia/Medianeira, nas proximidades do Bairro Ipê. Os policiais então deram voz de abordagem aos dois, a qual não foi acatada, tendo eles então saído da BR 277, fugindo pela Av. 24 de Outubro em direção ao Bairro São Cristóvão.

Durante o acompanhamento tático, os policiais avistaram o caroneiro da moto tirar uma arma da cintura e logo em seguida ouviram disparos, momento no qual os policiais efetuaram disparos contra o pneu da moto visando cessar a fuga dos mesmos. Com o pneu furado os indivíduos continuaram a fuga e na esquina da Rua Rio Branco o condutor da moto perdeu o controle da direção e colidiu no meio-fio, vindo a sofrer uma queda.

Mesmo após a queda, o condutor ainda tentou fugir a pé, sendo imobilizado por um policial. O caroneiro também foi detido. Nas proximidades da queda os policiais encontraram um revólver calibre 32 com três cartuchos deflagrados, uma faca de cozinha e uma sacola com certa quantia em dinheiro.

Após a abordagem, os policiais constataram que existiam avarias no retrovisor da viatura, possivelmente causado pelos disparos efetuados pelos indivíduos em fuga.

Os indivíduos foram identificados como sendo Claudemir da Costa e Jeferson Garcez Martins. Jeferson precisou atendimento médico devido à queda, e foi encaminhado ao Hospital Dr. Fernando Santin onde foi medicado e posteriormente conduzido à sede da 2ª Cia da PM para elaboração do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a moto, dinheiro e armas.

O funcionário do posto de combustíveis, que foi vítima do assalto reconheceu os dois indivíduos como sendo os autores do roubo.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira