Polícia Civil de Matelândia prende homem que se passava por policial em Céu Azul

8.165

Publicada 21 de Agosto, 2015 às 08:36

Compartilhar:

Policiais Civis de Matelândia prenderam ontem (20) na cidade de Céu Azul, um homem que se passava por policial civil. O homem de 31 anos foi preso acusado de estelionato e associação criminosa.

Segundo oque foi apurado pela Polícia Civil, a vítima do golpe teria sido procurada por duas pessoas, as quais lhe ofereceram cigarros contrabandeados do Paraguai, e após o acordo os dois indivíduos teriam dito que o cigarro teria sido apreendido pela Polícia Civil, e que precisariam de R$ 1.500,00 para liberar a mercadoria. A vítima então teria pago o valor aos dois homens, porém os mesmos sumiram com o dinheiro. O golpe foi descoberto depois que a vítima não recebeu a mercadoria, e teria ido à Delegacia procurar o suposto policial que estaria com a mercadoria.

Diante dos fatos, a Delegacia de Céu Azul entrou em contato com a Delegacia de Matelândia, a fim de averiguar a identidade do suposto policial, sendo então descoberto que se tratava de um golpe e que alguém havia se passado por policial. A audácia dos autores do golpe foi tanta, que o acusado chegou a entrar na Delegacia de Céu Azul, para simular que realmente era policial, a fim de convencer a vítima a dar o dinheiro aos outros dois homens.

Policiais de Matelândia então deram apoio à DP de Céu Azul, iniciando as investigações para identificar os autores do golpe, logrando êxito em identificar e localizar em um bar daquela cidade o homem acusado de se passar por policial. Foi apreendido também um veículo VW Santana, que estava em posse do preso. Os demais envolvidos também já foram identificados e as investigações seguem no intuito de localizá-los.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia