Parquinho foi instalado em Jardinópolis

1.470

Publicada 07 de Agosto, 2015 às 17:09

Compartilhar:

Conforme anunciado pela Administração Municipal, o parquinho para as crianças na praça do Bairro Jardinópolis já está instalado. Os trabalhos foram concluídos nesta quinta-feira (06). 

O Prefeito Municipal, Luiz Ferri, o Vice-Prefeito, Ivo Roberti, acompanhados de Secretários Municipais conferiram como ficou a obra e conversaram com a comunidade nesta quinta-feira. 

As crianças já estavam utilizando o espaço e alguns pais acompanharam seus filhos e agradeceram a obra. 

Uma academia ao ar livre já foi instalada na praça do Bairro Jardinópolis pela atual administração e agora o parquinho também está concluído e pronto para o uso. 

Na praça do Bairro Flor da Serra também foi instalada uma academia ao ar livre e parquinho para as crianças, do mesmo modelo que este do Bairro Jardinópolis. 

De acordo com o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, é gratificante ver a alegria das crianças "estamos muito felizes em poder proporcionar momentos de alegria e descontração para as crianças. Isso é valorização do ser humano", fala Ferri. 

Na próxima segunda-feira, dia 10, serão instaladas nas duas praças placas de orientações para as crianças que utilizam o espaço. Solicitamos que todos zelem pelo bem público e façam um bom uso.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu - PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu