Prefeito Ricardo Endrigo retorna com uma boa notícia para Medianeira

3.064

Publicada 03 de Agosto, 2015 às 18:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito, Ricardo Endrigo, retornou as atividades nesta segunda-feira (03) após um período de férias. Durante o período a vice-prefeita, professora Delcir, assumiu o cargo interinamente. Ricardo Endrigo iniciou a agenda de trabalho recebendo os pastores do Copem, para momento de aconselhamento espiritual e de oração e em seguida reuniu-se com os secretários municipais, onde comemorou a boa notícia recebida pelo município, 1º lugar no ranking estadual do Caged, de acordo com o relatório do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do mês de junho Medianeira ficou em 1º lugar no ranking estadual, com um saldo positivo de 417 contratações no mês, ficando a frente de municípios como Cascavel, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Curitiba.

Para o prefeito este é motivo para comemorar. "Nós estamos colhendo os frutos dos investimentos aqui feitos, em um momento onde se fala em crise e desemprego, Medianeira está empregando e crescendo", frisa.

A ocupação que mais contrata no município, de acordo com dados da agência do trabalhador, é a indústria seguida pela construção civil.

Porém na reunião com os secretários, após comemorar os resultados o prefeito solicitou o levantamento financeiro do município, bem como a situação orçamentária, tendo em vista a crise que abate as esferas municipais, estaduais e federal a fim de equacionar os gastos, definir as ações para os próximos meses e garantir o custeio até o final do ano. "Essa semana teremos a marcha dos prefeitos à Brasília, a manifestação está prevista para o dia 5, para tentarmos reverter à situação financeira dos municípios. Aqui em Medianeira já estamos tomando providências para honrarmos os nossos compromissos, no entanto o que está sendo feito não será suspenso nem paralisado", frisou Endrigo.

Ricardo Endrigo aproveitou a oportunidade para parabenizar a professora Delcir pela condução do município neste período que esteve a frente da prefeitura, parabenizou também toda a equipe da administração.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira