Veículos são apreendidos por infrações de trânsito e perturbação de sossego

3.191

Publicada 03 de Agosto, 2015 às 08:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 23h10m de sábado, quando os policiais militares foram atender uma ocorrência de som alto, e ao chegar ao local não foi constatada a perturbação de sossego, porém o referido veículo Gol que supostamente estaria com o som alto estava estacionado de forma irregular ao lado do canteiro central, sendo então recolhido e encaminhado ao pátio de trânsito da Polícia Militar.

Posteriormente, após ligações via 190, policiais militares se deslocaram até as dependências de um estabelecimento comercial as margens da Av 24 de Outubro, onde teriam veículos com som alto e pessoas causando perturbação de sossego. No local os militares constataram dois veículos com som alto, e realizaram a apreensão de um veículo Golf e um veículo Gol, que foram conduzidos juntamente com seus proprietários até a sede da 2ª Cia para lavratura do Boletim de Ocorrência perante o fato, sendo posteriormente liberados após os procedimentos.

Outra ocorrência foi registrada pro volta das 0h30m do domingo, após ligações informando que nas proximidades do CTG teriam som alto e algazarra, sendo que as equipes da RPA da Polícia Militar se deslocaram até o local, porém não constataram o som alto. Ao realizarem a abordagem, os policiais verificaram que estavam estacionados de forma irregular, sendo apreendidos um veículo Pálio,um veículo Fiat Strada e um veículo Astra, que forma conduzidos à sede da 2ª Cia da PM juntamente com seus proprietários para os procedimentos administrativos cabíveis, sendo posteriormente liberados. 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira