São Miguel: Policia Civil realiza operação em bares e casas noturnas

4.881

Publicada 31 de Julho, 2015 às 13:54

Compartilhar:

Finalizando o terceiro mês de sua chegada a São Miguel do Iguaçu o Delegado Francisco Sampaio realizou na noite de quinta-feira (30/07) a segunda operação Noturna, a operação contou com o apoio dos policiais da Delegacia de Policia Civil com o apoio da Policia Rodoviária Federal, policiais civis do Grupo de Diligências Especiais, Delegacia Especial do Adolescente de Foz do Iguaçu e o Conselho Tutelar de São Miguel.

Segundo denuncias haveria menores de idade trabalhando em casas noturnas no município de São Miguel. Em abordagens realizadas a bares e algumas boates foram encontradas mulheres que caracterizavam a prostituição, nas casas foram encontradas placas que orientam as mulheres quanto à conduta, vestimenta e horários a cumprirem quando estiverem no interior, foram apreendidos como provas também, cadernos de controle dos estabelecimentos.

Não foi possível comprovar a existência de menores nas casas noturnas.  Alguns bares do município tiveram sua rotina modificada tendo em vista as abordagens e comprovação da situação regular dos estabelecimentos.

Com o apoio das forças policiais o Delegado Francisco Sampaio fez diligências até o município de Itaipulândia em bares e casas noturnas. Ao finalizar a operação o Delegado Francisco enalteceu a parceria da PRF e agradeceu aos Policiais Civis pelo apoio.

O Delegado Afirma que está será uma ação rotineira para poder inibir as ações de criminosos e para que menores não trabalhem e se envolvam com ilícitos. 

Redação: John Bragagnollo - Rádio Jornal SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu