Administração repassa resfriadores e equipamentos à associações de produtores rurais

1.271

Publicada 30 de Julho, 2015 às 16:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Administração municipal repassou na manhã desta quinta-feira (30) resfriadores de leite a granel para a Cooperativa de Leite da Agricultura Familiar com Interação Solidária de Medianeira (Cooplaf), e equipamentos para a Associação de Produtores Rurais da Linha Vitória, a entrega aconteceu na sala de reuniões da prefeitura e contou com a presença da prefeita em exercício, professora Delcir, presidente da Câmara, Pedro Ignácio Seffrin, Deputado Federal Fernando Giacobo, vereadores, secretários, presidente da Cooplaf, Vilmar Vilson Junkerfeurbom, presidente da Associação de Produtores Rurais da Linha Vitoria, Moacir Domingos Mengarda, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Medianeira e presidente da Cresol, Sebastião Julião Alves, e moradores da linha Vitória.

Com este ato a administração municipal reforçou seu apoio à agricultura familiar. ?Eu sou filha de agricultor e sei o quanto é importante o apoio da administração, esses equipamentos vão auxiliar os trabalhos, e de certa forma facilitar a vida. Nós somos parceiros de ações como esta porque é nosso compromisso melhorar a vida de todos?, frisou a prefeita em exercício, professora Delcir.

Os recursos para aquisição de 12 resfriadores de leite a granel no valor total de R$ 52.899,96 são oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), através de emenda do Deputado Federal Dilceu Sperafico, com contrapartida do município.

Os recursos para aquisição de equipamentos no valor total de R$126.681,99 são oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), através de emenda do Deputado Federal Fernando Giacobo, com contrapartida do município. Foram adquiridos: uma plantadeira, um distribuidor de adubo orgânico e fertilizantes, uma grade aradora, um pulverizador e uma roçadeira costal.

Fonte:Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira