Comunicado da Câmara de Vereadores

1.399

Publicada 30 de Julho, 2015 às 15:38

Compartilhar:

TCE-PR verifica a contratação de Assessor Jurídico na Câmara entre 2005 e 2013

No decorrer desta semana foi noticiado o fato de o TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná) estar investigando contratações em vários municípios da região. Em alguns deles são Prefeituras e em outros são Câmaras de Vereadores, como é o caso de Serranópolis.

A Câmara de Vereadores do Município de Serranópolis do Iguaçu foi citada na reportagem pela contratação de empresa para Assessoria Jurídica (advogado).

Cabe lembrar que as investigações do TCE-PR são dos anos de 2005 a 2013.

2009

O único processo licitatório para a contratação de empresa para Assessor Jurídico (advogado) realizado pela Câmara de Vereadores foi no ano de 2009, mesmo ano em que foi realizado concurso público.

Cumpre esclarecer que a eventual irregularidade citada pelo TCE-PR NADA tem a ver com a atual gestão do Legislativo, ou seja, a questão está relacionada a fatos ocorridos em 2009.

A Câmara Municipal ainda não foi comunicada oficialmente e de acordo com o atual Presidente, Diogo Achtenberg, todas as informações serão fornecidas "estou a inteira disposição, mesmo que a contratação não tenha sido feita no meu mandato e sim no ano de 2009 quando eu nem era vereador. Iremos disponibilizar toda a documentação necessária para esclarecimentos", afirma Diogo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu - PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu