Mulher é vitima de tentativa de estupro no Bairro São Cristóvão em Medianeira

4.991

Publicada 30 de Julho, 2015 às 08:53

Compartilhar:

Por volta das 6h desta quinta-feira (30), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro ocorrida no Bairro São Cristóvão em Medianeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, o fato teria ocorrido na Rua Bahia, enquanto a mulher ia para o trabalho.

O acusado seria um homem negro, magro e alto que trajava calça jeans e blusa de cor branca com capuz. Ele teria atacado a mulher e obrigado a mesma a ir com ele até um local pouco iluminado e teria exigido que a mesma se ajoelhasse e sob ameaça de que iria mata-la, teria esfregado seu órgão genital no rosto da vítima.

A vítima teria conseguido se desvencilhar do acusado e correu. Ao chegar ao seu local de trabalho ela acionou a Polícia Militar, que se deslocou rapidamente ao local, para colher informações sobre o ocorrido, iniciando buscas na tentativa de localizar o acusado, porém até o momento não foi encontrado. A vítima foi então orientada sobre os procedimentos a serem tomados e conduziu a mesma até sua residência.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira