Inaugurado campo de suíço no interior de Matelândia

885

Publicada 10 de Março, 2011 às 14:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A comunidade do Bananal inaugurou neste final de semana o seu campo de futebol suíço. O empreendimento contou com o apoio do Governo de Matelândia para a terraplanagem, gramado e parte do material.

De acordo com a Presidente da Capela Nossa Senhora Aparecida, Ivanir de Carvalho, o apoio foi muito importante para que se pudesse concretizar a obra.

Este também é o pensamento do Presidente da Associação de Moradores, Claidemi de Carvalho. "Este é um sonho realizado", disse.

O Secretário de Esportes e Lazer de Matelândia, Eduardo Minatti lembrou do empenho da comunidade em buscar este empreendimento. "Teremos agora mais um espaço para sediar eventos esportivos no nosso município e integrar ainda mais a comunidade", avalia.

A inauguração precedeu um torneio que reuniu 12 equipes masculinas e 4 equipes femininas, demonstrando que o esporte gera a união e confraternização das pessoas.

O espaço esportivo complementa o atrativo religioso da comunidade que realiza todos os anos, em parceria com o Governo de Matelândia, a Romaria e Festa em honra à Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Pref. de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano