Van carregada com cigarros é apreendida pela Polícia Militar em São Miguel do Iguaçu

2.290

Publicada 28 de Julho, 2015 às 08:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A ROTAM da Policia Militar da cidade de Medianeira com apoio das RPAs de São Miguel e Medianeira, apreendeu uma Van carregada com cigarros contrabandeados em São Miguel do Iguaçu.

A apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, após a Polícia Militar receber uma denúncia de que um veículo sairia das margens do lago de Itaipu carregado com drogas, sendo assim equipes se deslocaram até o interior de São Miguel do Iguaçu, nas proximidades de Santa Rita.

No deslocamento os policiais avistaram um veículo com as mesmas características que ao avistar a Policia Militar se evadiu em alta velocidade adentrando a BR-277. Onde já na cidade entrou na marginal da rodovia, e posteriormente transitando pela PR-497 e por estradas rurais.

Sendo que após ter um pneu estourado o condutor da Renault Van abandonou o veículo empreendendo fuga em meio a uma roça, não sendo possível a localização pela Policia Militar.

Diante dos fatos o veículo com os cigarros foram encaminhados ao 2º Pelotão da Policia Militar de São Miguel do Iguaçu para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente ser entregue a Policia Federal na cidade de Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.

Guia SMI com informações PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu