Ação rápida da Polícia Civil e PM: três maiores e um menor são detidos acusados de assalto em Serranópolis

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde permanecem à disposição da justiça

8.321

Publicada 27 de Julho, 2015 às 19:59

Compartilhar:

Numa rápida ação das Polícias Civil e Polícia Militar de Medianeira, foram presos os demais acusados de praticar uma tentativa de assalto a um posto de atendimento do Banco Bradesco no município de Serranópolis do Iguaçu.

A primeira prisão ocorreu ainda durante a tarde, onde foi preso pela ROTAM da PM de Medianeira, Luan Alcides Demske Preis, que teria sido o motorista do veículo Monza que deu fuga aos demais integrantes da tentativa de assalto. Na ocasião também foi apreendido o veículo Monza na localidade conhecida como Pedreira.

As demais prisões ocorreram na sequência, ainda durante a tarde, em ação da Polícia Civil com apoio da PM, quando foram presos Enoque Cardoso Pereira e Euler Cardos Pereira, além de um menor que foi apreendido. Com eles também foi apreendido um revólver calibre 38.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde permanecem à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira