Preso suposto autor de assalto em Serranópolis em ação conjunta da PM e Polícia Civil

3.338

Publicada 27 de Julho, 2015 às 17:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma ação conjunta da ROTAM e RPA da Polícia Militar e da Polícia Civil de Medianeira resultou na prisão de um dos supostos autores de uma tentativa de assalto registrada na manhã desta segunda-feira (27) à um posto de atendimento do Banco Bradesco no município de Serranópolis do Iguaçu.

Na rápida ação das forças policiais depois do registro do crime, buscas foram iniciadas e através das informações das características dos acusados e do veículo, uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira localizou na localidade conhecida como Pedreira no município de Medianeira, um dos acusados de ter participado da tentativa de assalto. No local os militares também localizaram um veículo Monza com as mesmas características do que foi utilizado na prática do crime.

O acusado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde relatou ter apenas levado os indivíduos até o município de Serranópolis do Iguaçu, e que não teve participação na tentativa de assalto. 

A identidade do acusado não foi divulgada pela polícia, pois as investigações seguem na tentativa de elucidar qual a participação do mesmo no crime, bem como para conseguir localizar e prender os demais integrantes da quadrilha.

Informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira