Medianeira presenteou as crianças com uma programação especial na Praça Ângelo Darolt

2.521

Publicada 27 de Julho, 2015 às 14:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Medianeira presenteou as crianças com uma programação especial na Praça Ângelo Darolt, neste domingo (26): o Brincando na Praça, que fez parte da programação festiva em comemoração ao aniversário de 55 anos de emancipação político-administrativa. 

Para a prefeita em exercício, professora Delcir, este é um presente do município para as crianças, e para as famílias. ?Este é um dia especial em que comemoramos o aniversário do município, e ver o sorriso no rosto dessas crianças nos motiva cada dia mais fazermos uma Medianeira melhor?, finalizou.

O parque de diversão inflável foi disponibilizado gratuitamente para as crianças, que puderam brincar em vários modelos de brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas, escalada, escorregador, tobogã, castelo e personagens infantis infláveis.

Além dos brinquedos o Brincando na Praça teve brincadeiras, pinturas faciais, atividades recreativas, apresentações culturais, pipoca, algodão doce e muito mais. Todas as atividades tiveram o acompanhamento de monitores especializados. Durante toda a tarde passaram pela praça mais de 4,5 mil pessoas.

COMEMORAÇÃO DO 17º ANIVERSÁRIO DO TG MEDIANEIRA

Dentro da programação do Brincando na Praça, tivemos as comemorações do 17º aniversário do Tiro de Guerra de Medianeira, que contou com a participação da banda do exército de Cascavel, que abrilhantou ainda mais o evento.

Os presentes puderam também conhecer o blindado do exército, que ficou exposto para visitação.

Fonte : Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira