Polícia Civil de Medianeira já tem identidade dos autores da tentativa de homicídio de sábado

No domingo, investigadores da Polícia Civil localizaram e apreenderam o veículo utilizado para dar fuga aos acusados

5.544

Publicada 27 de Julho, 2015 às 10:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira considera elucidado o crime e já tem a identidade dos dois acusados da tentativa de homicídio registrada na noite do último sábado (25) no Bairro Nazaré em Medianeira. Porém os nomes não serão divulgados para não atrapalhar o prosseguimento das investigações até a prisão dos mesmos.

No domingo, investigadores da Polícia Civil localizaram e apreenderam o veículo utilizado para dar fuga aos acusados. A Polícia tem a informação de que foi usado um revólver calibre 38.

Segundo o Delegado Denis Merino, agora seguem os trabalhos de investigação, ouvindo testemunhas e coleta de provas. Ainda conforme o Delegado, a polícia espera ainda que os autores se apresentem espontaneamente e apresentem a arma utilizada, podendo até ter o direito de responder o processo em liberdade, caso contrário será representado junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de ambos.

Ainda segundo a Polícia Civil, a real motivação do crime ainda não foi desvendada, porém existe uma linha de investigação que está sendo seguida pela polícia. Sabe-se apenas que os acusados e a vítima teriam tido um desentendimento na tarde do sábado, oque culminou na prática do crime na noite daquele mesmo dia. 

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira