Briga de bar termina com arma apreendida pela RPA da PM em Itaipulândia

1.814

Publicada 27 de Julho, 2015 às 07:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último sábado dia 25 de julho de 2015 por volta das 18h00min ocorreu uma briga em um bar no Bairro Caramuru em Itaipulândia, sendo que em decorrência desta briga um homem identificado com as iniciais de R.E sacou de uma arma de fogo e realizou um disparo contra seu desafeto, vindo a errar, e acertar um veículo que estava estacionado do outro lado da rua.

A equipe da Polícia militar de Itaipulândia prontamente compareceu ao local, mas o autor do disparo já havia se evadido do local. Foram realizadas buscas pelo bairro inclusive na casa do autor do disparo, porém o mesmo não foi localizado.

Já no domingo (26), compareceu ao destacamento da Policia Militar juntamente com o seu advogado, o autor do disparo o senhor R.E, o mesmo entregou a arma utilizada para realizar tal disparo sendo que a mesma era um revolver da marca Taurus, calibre 32 com capacidade para 6 munições, sendo que estava municiado com 5 munições intactas.

Diante dos fatos a arma foi apreendida e o senhor R.E foi apresentado a autoridade policial competente na Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Iguaçu. 

Fonte: Guia SMI com informações da PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia