ACISMI apresenta as candidatas do concurso Miss São Miguel 2015

7.789

Publicada 22 de Julho, 2015 às 11:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A rodada final do Torneio Interfirmas, realizado anualmente pela Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu, realizada na noite desta segunda-feira (21), contou com um ingrediente diferente: a beleza da mulher são-miguelense.

A organização do concurso Miss São Miguel do Iguaçu 2015, comandada pelo presidente da ACISMI, Leonardo Triacca, apresentou as oito candidatas que neste ano concorrerão à sucessão de Nauana Gonzatti que com sua beleza e carisma abriu o desfile, no Ginásio de candidatas Esportes Walter Marcon, completamente Miss São Miguel do Iguaçu 2015, comandada pelo presidente da ACISMI, Leonardo Triacca, apresentou as oito completamente Miss São Miguel do Iguaçu 2015, comandada pelo presidente que neste ano lotado.

O apresentador oficial do concurso, diretor da Rádio Jornal, Jones de Souza conduziu o cerimonial, aberto com a apresentação do grupo de danças de Missal, coreografado pela professora Mariangela Digrandi.

Neste ano, pela primeira vez, a Rádio Jornal será representada no concurso Miss São Miguel. Aline Racki representará a emissora no concurso que será realizado o dia 15 de agosto, no Centro de Eventos Itália. Aline abriu o desfile das oito candidatas e foi seguida por Amanda Flores, representando a Cooperativa Sicoob, Bruna Trento concorrente da Cerâmica Vista Alegre, Isadora Thomé representando o Moinho Iguaçu, Leticia Rodrigues representará a Escola de Idiomas Wizard, Mayara Souza da Cooperativa Sicredi, Flávia Dal Agnol concorrente da Innet e Thalia Bianchini do Rotary Club São Miguel do Iguaçu.

A contagem regressiva foi disparada na noite de ontem. Faltam 25 dias para o evento que envolve toda a comunidade são-miguelense e desperta o interesse, tendo e vista que São Miguel do Iguaçu se tornou referência de beleza feminina.

Fonte: Rádio Jornal SMI

Texto: Carlos Moreira da Silva

Fotos: Carlos Moreira/Ana Adamante

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu