Medianeira: RPA da PM apreende menores com 'kit cadeia' no Bairro Itaipú

Os jovens confessaram que jogariam os objetos para dentro da cadeia pública local...

2.227

Publicada 20 de Julho, 2015 às 19:28

Compartilhar:

Na tarde desta segunda-feira (20), policiais militares da RPA avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz na Av. Brasil no Bairro Itaipú, próximos a um terreno baldio, momento no qual o caroneiro desceu da moto e correu em direção a alguns arbustos e retornou segurando uma garrafa pet, e ao perceber a aproximação da viatura policial, saiu em direção oposta à motocicleta, a qual se evadiu em alta velocidade.

Os militares realizaram a abordagem ao indivíduo que foi identificado como sendo um menor de idade, com 16 anos, e com ele encontraram a garrafa pet contendo em seu interior diversas brocas, durepoxi e quatro celulares. Ao ser questionado sobre os objetos, confessou que se tratava de um "kit cadeia", que seria arremessado para dentro da cadeia pública local.

Com apoio de outras viaturas, os policiais localizaram a residência do condutor da motocicleta que fugiu da abordagem, e no pátio da mesma encontraram a motocicleta usada na fuga ainda ligada, e no interior da residência outro menor, com 15 anos, que num primeiro questionamento negou ser o condutor da motocicleta, porém sobre o sofá foram encontradas uma camiseta cor de rosa e uma bermuda de cor cinza, vestes com as mesmas características das que o condutor da motocicleta trajava no momento da fuga.

Ao ser questionado novamente, relatou que apenas levaria o outro menor até o local do arremesso dos objetos para o interior da cadeia. Diante dos fatos foram realizadas buscas no interior da residência e foram encontradas em uma gaveta de uma cômoda, dezessete invólucros de cocaína, e documentos em nome de outras duas pessoas; sobre a mesa da cozinha foi localizada uma sacola plástica com maconha e seis aparelhos celulares, e sob o sofá da sala foi encontrado um invólucro contendo dez chips de celular.

Os menores foram então conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para as providências cabíveis, acompanhados do Conselho Tutelar.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira