Motorista embriagado é detido pela Polícia Militar após tentar estuprar caroneira

A vítima teria aceitado a carona pelo fato de conhecer o motorista

7.066

Publicada 20 de Julho, 2015 às 08:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo registro do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, por volta das 20h do último domingo, uma mulher caminhava pela rodovia PR 495 sentido Medianeira/Serranópolis do Iguaçu, quando teria sido abordada pelo motorista de um veículo VW Saveiro e lhe oferecido carona. A mulher, teria aceitado a carona pelo fato de conhecer o motorista e por conta da longa distância que ainda teria que caminhar até sua residência.

Porém, logo após ela embarcar no veículo, o motorista teria passado a assediá-la, passando a mão em seu corpo e puxando seu braço e cabelos e tentar beijá-la a força e dizendo que de "hoje não passava". Diante da situação a mulher teria começado a gritar e ao perceber que o veículo havia reduzido a velocidade, conseguiu se desvencilhar do motorista e saltou do carro em movimento e se deslocou a pé a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para dar queixa do agressor, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e informada a situação a Polícia Militar.

Antes mesmo da PM ser informada do fato, uma equipe da PM em patrulhamento pelo Bairro Nazaré recebeu a informação de que teria um veículo trafegando em zig-zag com os faróis apagados pela rodovia que liga Medianeira à Serranópolis do Iguaçu. Ao realizarem a abordagem os militares perceberam de imediato o forte odor etílico e a embriaguez do condutor. No interior do veículo os policiais encontraram uma garrafinha de pinga praticamente toda consumida.

Durante deslocamento até a sede da 2ª Cia da PM, a equipe foi informada de que o condutor identificado como sendo Luiz Carlos Krupinski teria cometido uma tentativa de estupro e a vítima estaria naquele momento registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia. Diante dos fatos o acusado foi diretamente conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou detido à disposição da Justiça. 

Redação: Guia Medianeira com informações da Pol. Civil e PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira