São Miguel do Iguaçu:Projeto Esperança recebe a imprensa de toda região Oeste

1.820

Publicada 17 de Julho, 2015 às 09:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O projeto Esperança é uma bandeira defendida pelo delegado Francisco Sampaio no município de São Miguel do Iguaçu, o objetivo principal do projeto é ressocialização de detentos, oportunizando o aprendizado de uma profissão.

Todos os veículos de comunicação da região estão passando pela delegacia de São Miguel para conhecer e divulgar para a população do Oeste, este projeto que é pioneiro e inovador.

Os detentos receberão aulas de profissionalização na área eletricista residencial, além de produzir fraldas geriátricas que serão distribuídas para comunidade local. A iniciativa da produção de fraldas é uma parceria com o município, o governo municipal cedeu em comodato a maquina para a produção e os insumos para a fabricação.

Na quarta-feira (16/07) foi mais um dia de visita no Projeto Esperança, a exemplo de outros veículos de comunicação que já conheceram e apóiam o projeto, desta vez conheceram as instalações e a sistemática do projeto o apresentador da Tarobá Batatinha e o Magrão do Guia Medianeira.

Na visita estiveram presentes os parceiros do Projeto Esperança a Rádio Jornal representada pelo diretor Artístico John Lenon, o Presidente da ACISMI ? Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu Leonardo Triacca e o Coordenador do Conselho da Igreja Matriz de São Miguel Omero Sais Dutra.

O Delegado Francisco Sampaio recebeu a imprensa e falou da importância deste projeto, ?A ocupação da mente destes detentos faz com eles não tenham tempo para pensar em coisas erradas e ajuda na remissão da pena de cada um que estiver disposto tomar novos rumos em suas vidas? finalizou o Delegado.

Fonte:http:radiojornalsaomiguel.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu