Sogra mata genro para defender filha em São Miguel do Iguaçu

A vítima que foi alvejada por disparos de arma de fogo, foi encaminhada ao PAM, mas não resistiu aos ferimentos entrando em óbito

20.067

Publicada 16 de Julho, 2015 às 19:47

Compartilhar:

Um homicídio foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira, 16, na Rua David Canabarro em São Miguel do Iguaçu.   

A vítima que foi alvejada por disparos de arma de fogo, foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos entrando em óbito.   

Segundo informações, a vítima que foi identificada como sendo Carlos Francisco Nunes de 29 anos de idade estaria agredindo e sufocando a esposa, e a mãe da mesma efetuou os disparos para defender a filha das agressões. 

Segundo oque foi relatado pela esposa da vítima à Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, o desentendimento familiar teria se iniciado quando ela teria pedido para que o marido cuidasse da filha de 1 ano para que ela pudesse dar banho no outro filho de 5 anos, e ele teria se levantado da cama e começado a agredi-la e quebrar objetos no interior da residência. Durante o quebra-quebra a sogra da vítima teria chegado à residência e pediu que ele parasse, tendo ele ido para cima da sogra, entrando em luta corporal com a mesma. Momento no qual ela teria ouvido um disparo de arma de fogo e viu o marido cair no chão, porém não teria avistado nenhuma arma.

Ainda segundo a esposa da vítima, ele já teria se mostrado agressivo em outras ocasiões, porém seria a primeira vez que ele a agrediu fisicamente. Ele eventualmente fazia uso de medicamentos controlados e consumia bebidas alcoólicas.

A acusada foi encaminhada à Delegacia para prestar esclarecimentos, e a Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação sobre o caso.

Redação: Guia Medianeira com informações e fotos do Guia SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu