Corpo de índio é encontrado sem vida no interior de Itaipulândia

8.859

Publicada 13 de Julho, 2015 às 17:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No fim da manhã desta segunda-feira (13), foi encontrado sem vida o corpo de um indígena as margens da estrada que liga as comunidades de São José do Itavó e Santa Inês, no interior do município de Itaipulândia.

A vitima, que foi identificada como sendo Edegar Tope Poty Martines, de 24 anos, estava com um capacete e, segundo um caroneiro que andava com ele no suposto momento da morte, os dois seguiam em uma moto em direção à Santa Inês, por volta das 02:30, quando ele teria perdido o controle da direção, caído na beira da estrada e entrado em óbito no local. O caroneiro, que estava sem capacete, sofreu apenas algumas escoriações.

A motocicleta foi encontrada mais tarde em uma residência que fica a quatro quilômetros de distância do local do acidente. 

A Polícia Civil suspeita do depoimento do caroneiro e vai ouvi-lo novamente, assim como uma pessoa que supostamente teria se oferecido para levar a motocicleta até outro local. A situação continua sendo investigada e pode ter outros desdobramentos.

Rádio Costa Oeste FM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia