Polícia Civil já tem uma linha de investigação do duplo homicídio registrado em Missal

Dívida de tráfico de drogas pode ter sido a motivação do crime

19.527

Publicada 10 de Julho, 2015 às 16:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira juntamente com a Polícia Civil de Missal, que estão à frente das investigações do duplo homicídio registrado na cidade de Missal na manhã desta sexta-feira (10), já têm uma linha de investigação.

Segundo o Superintendente da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, que concedeu entrevista ao Guia Medianeira na tarde de hoje, é cedo para dar alguma contextualização sobre como ocorreu o crime registrado naquela cidade. "O fato ocorreu por volta das 5h30m desta sexta-feira, e não houve arrombamento; é possível que o (s) autor (es) estivesse (m) na companhia das vítimas, e é possível também que eles estivessem fazendo campana, aguardando as vítimas saírem de casa. O que está claro para a polícia, é que se trata de um acerto de contas".

Para a Polícia, o crime tem possíveis ligações com o tráfico de drogas, já que dentro da residência foram encontrados dois tanques de caminhão sendo preparados para possivelmente serem usados no transporte de drogas.

Os investigadores das duas Delegacias estão trabalhando no caso, colhendo informações para elucidar mais esse crime. Quem tiver alguma informação pode fazer uma denúncia de forma anônima pelo telefone 197 da Polícia Civil.

Ainda segundo o Superintendente, as vítimas foram executadas, tendo Sidnei Ternopilski sido alvejado com um tiro de pistola 9 mm e a mulher Cristiane Birck Loeblein com um disparo de espingarda calibre 12.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Imagens: Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal