BPFron realiza apreensão de 1,6 toneladas de maconha em São Miguel do Iguaçu

1.918

Publicada 06 de Julho, 2015 às 14:24

Compartilhar:

Uma equipe do BPFron realizava patrulhamento na área rural de São Miguel do iguaçu, quando avistou o veículo Meriva de cor prata, placas INB3285 de Sorocaba-SP, transitando em atitude suspeita pelo desvio da Praça de Pedágio. Ao realizar abordagem ao veículo, os dois ocupantes sendo o Sr. Julia Cesar Barbosa de Oliveira e Sr. Lenilson Xavier de Souza possuíam no bolso uma pequena porção de maconha.

Enquanto a equipe realizava abordagem ao veículo Meriva, chegou atrás a camionete hyndai HR de cor branca, placas de Valinhos-SP, que também recebeu voz de abordagem, onde foi identificado o condutor Patrick Weslley Guertes, que no momento foi questionado sobre o que estaria transportando, o mesmo não soube responder.

Diante das suspeitas a equipe abriu o compartimento de cargas da camionete e encontrou grande presença da substância análoga a maconha e alguns edredons sobre a carga. Além disso, um rádio comunicador foi encontrado no painel. Rádio comunicador este, que servia de comunicação com o veículo Meriva, dando conta que também possuía um rádio comunicador de marca e modelo iguais. Nos celulares dos condutores também contavam ligações entre os mesmos.

Diante do flagrante os três indivíduos, os dois veículos e droga foram encaminhados até a delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Após pesada o montante de droga apreendida somou aproximadamente 1.649,5 quilos.

Assessoria BPFron

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu