Perturbação da tranquilidade, ameaça, infrações de trânsito; Ocorrências da PM nas últimas 24h

3.145

Publicada 06 de Julho, 2015 às 09:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Extravio ou perca de documentos - Compareceu a sede da 2° CIA o sr. Gabriel de Almeida Narvaes informando que na noite de ontem saiu para comprar um lanche e perdeu sua carteira e somente se deu conta na manha de hoje. Na carteira continha sua CNH, cartão de débito, carteira de plano de saúdo e uma quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro.

Ameaça - Em 05/07/2015 por volta das 12h00min foi repassado a equipe que em determinado endereço, haveria uma senhora sendo ameaçada pelo marido, no local a equipe entrou em contato com a solicitante, a qual afirmou a equipe que seu atual marido teria a ameaçado. Orientada quanto a procedimentos a vitima não manifestou interesse em representar contra o autor das ameaças, sendo que o mesmo se comprometeu de retirar-se da residência, ainda a vítima não possuía marcas aparentes de agressão, logo a mesma foi orientada quanto a procedimentos em caso de representação e foi lavrado boletim de ocorrência informando o fato.

Notícia de fato futuro - em 05/07/2015 por volta das 18h15min foi repassado a equipe para deslocar até certo local, onde, segundo informações estaria sendo um senhor de idade agredido. No local a equipe entrou em contato com os envolvidos, onde os mesmo afirmaram ter entrado em uma discussão familiar vindo a se agredir mutuamente. Orientados quanto a procedimentos os envolvidos não manifestarão interesse em representar, logo os mesmos foram orientados quanto aos procedimentos em caso de representação futura e foi lavrado boletim de ocorrência informando o fato.

infração de trânsito: por volta das 18h15min a equipe rotam quando em patrulhamento ao centro realizou a abordagem a uma motocicleta com dois indivíduos que transitavam de forma suspeita. Em abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi localizado com ambos abordados, identificado que o condutor da motocicleta Honda CBX 250 Twister, estava devidamente habilitado e com seu veículo em dia quanto a sua documentação. Porém, a motocicleta estava com o retrovisor quebrado sendo desta forma conduzida o condutor e a motocicleta até a sede da 2ª CIA PM de Medianeira para procedimentos cabíveis. 

Perturbação da tranquilidade: por volta das 19h40min compareceram ao plantão policial dois senhores, relatando que são moradores da área rural de Medianeira ? PR, e que no local esta acontecendo um evento de som automotivo. Relataram ainda que estão sendo perturbados com a amplitude elevada do som, manifestando com isso o interesse de representação contra o organizador do evento. Diante dos fatos a equipe policial deslocou até o local do evento onde foi identificado o responsável, o qual apresentou os devidos documentos para a liberação do evento. Pelo fato dos solicitantes encontrar-se na sede da 2ª CIA PM para a representação o organizador do evento foi convidado para acompanhar a equipe para as providencias cabíveis, sendo então lavrado Termo Circunstanciado por Perturbação da Tranquilidade.

Notícia de fato futuro: a equipe deslocou até a rodoviária municipal, onde segundo informações repassadas pela central davam conta que uma senhora estaria sendo ameaçada. Diante disto, no local foi possível conversar com a solicitante, a qual afirmou ter sido ameaçada e agredida pelo seu ex-marido e que o mesmo se evadiu do local em um veículo GM/Astra, de cor preta, porém, não soube precisar as placas. A solicitante informa ainda que já foi feito diversos boletins de ocorrência em desfavor de seu ex-marido. Diante disto a equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar o autor das ameaças, mas não logrou êxito. Sendo assim, a solicitante foi orientada a respeito das demais medidas cabíveis.

Ameaça/injúria: conforme relatou o noticiante, além da perturbação da sua tranquilidade que vem sendo tolhida, conforme caso já mencionado, mediante o uso de um alto falante durante esta tarde no evento, o organizador acabou por ameaçar de morte o solicitante, dizendo "ontem a noite 3 (três) vizinhos foram representar na delegacia por se sentir perturbados, não querem som, vão morar dentro do mar! Melhor ficarem quietos, antes que venham a aparecer pessoas mortas e baleadas, sem saberem o porque". Cabe alegar ainda que no momento em que estava sendo lavrado termo circunstanciado por perturbação da tranquilidade, o organizador acabou por xingar o noticiante de vagabundo, reforçando sua ideia de que se não querem som, que se mudem. Assim sendo, o noticiante foi devidamente informado sobre os procedimentos cabíveis ao caso, decidindo representar por este fato na manhã seguinte diretamente a Polícia Civil, para assim apresentar testemunhas do fato.

Notícia de fato futuro: a equipe deslocou-se até o Hospital de plantão, onde segundo informações repassadas pela central, haveriam pessoas perturbando e ameaçando a equipe médica de plantão. No local foi possível conversar com o enfermeiro, o qual informou que no Hospital deu entrada uma senhora, a qual chegou desmaiada ao local, trazida por seus colegas. Segundo o enfermeiro, os amigos e o companheiro da senhora, estariam visivelmente alterados reclamando da demora no atendimento, proferindo palavras de baixo calão e ameaçando a equipe médica, tanto os amigos quanto o envolvido não se encontravam mais no local. Diante disto, a equipe orientou o solicitante a respeito das medidas cabíveis, porém, este optou por representar posteriormente, sendo confeccionado boletim de ocorrência do fato.

Infração de trânsito: por volta das 00h05min em patrulhamento na região central a equipe avistou um veiculo VW/Santana, transitando com quatro indivíduos em seu interior, de forma a levantar suspeita. Foi realizada a abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os ocupantes do veículo, sendo identificado o condutor, o qual não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Em revista ao automóvel nada de ilícito foi encontrado, constatado que o veiculo não possuía estepe. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram conduzidos ate a sede da 2ª CIA PM para as providencias cabíveis.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira