Caminhonete pega fogo em estacionamento no centro de Medianeira

Bombeiros tiveram dificuldades para chegar ao local por causa da intenso movimento de veículos nas ruas por volta das 18h

8.081

Publicada 03 de Julho, 2015 às 19:15

Compartilhar:

Uma caminhonete acabou pegando fogo em um estacionamento no centro de Medianeira no final da tarde desta sexta-feira (03). Segundo informações do proprietário do veículo, ele teria deixado a caminhonete no estacionamento em frente ao escritório da família com o motor funcionando, pelo fato de o veículo estar com problemas na partida, e foi a um comércio nas proximidades. Minutos depois foi informado que a frente da caminhonete estaria em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com muita dificuldade conseguiu chegar até o local do incêndio. Por ser em um horário de muito movimento nas ruas, por volta das 18h, o caminhão do Corpo de Bombeiros teve dificuldades para se locomover e chegar com agilidade ao local.

Com a chegada dos Bombeiros as chamas foram apagadas, porém o veículo ficou parcialmente destruído.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando uma viatura, ambulância ou caminhão dos Bombeiros se desloca para uma emergência com as sirenes ligadas é por que se trata de alguma urgência ou emergência, e os motoristas que trafegam na rua precisam ter a consciência de que é necessário dar espaço para passagem, pois vidas podem estar em risco e o socorro não consegue chegar tão rápido ao local quando é preciso.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira