BPFron recupera dois veículos roubados e apreende maconha em São Miguel do Iguaçu

Policiais militares do Batalhão de Polícia da Fronteira recuperaram em São Miguel do Iguaçu, dois veículos roubados e apreenderam aproximadamente 660 kg de maconha.

1.756

Publicada 02 de Julho, 2015 às 10:04

Compartilhar:

A primeira ocorrência foi registrada em um motel às margens da BR 277, onde havia denúncia de que no local haveria um veículo carregado com entorpecentes. No local foi encontrado um veículo Fiat Bravo carregado com 967 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 660 kg da droga. O veículo em questão era produto de roubo no estado de São Paulo.

A segunda ocorrência foi registrada na Vila Ipiranga, durante a madrugada, onde os policiais tentaram abordar dois indivíduos que empreenderam fuga. Nas proximidades eles avistaram um veículo Cruze de cor branca estacionado em uma residência, na qual não foi localizado nenhum morador. Após tentarem localizar o responsável pela residência e ninguém ser localizado, os policiais constataram que o veículo Cruze era clonado e com queixa de furto/roubo.

Ambos os veículos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu juntamente com a droga apreendida.

Redação: Guia Medianeira com informações do BPFron

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu