2 de Julho, Dia Nacional do Bombeiro: Por uma vida todo sacrifício é dever

7.644

Publicada 02 de Julho, 2015 às 08:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma profissão de heróis, dessa forma começamos a falar sobre o dia de hoje, dois de julho, Dia Nacional do Bombeiro. 

Desde que a preocupação e o combate ao fogo tornaram-se indispensáveis para proteger a humanidade, essas pessoas assumiram o papel de protetores do bem estar. 

Mas é importante lembrar que o papel deles é bem maior do que apenas combater grandes incêndios, eles tem uma importância social imensa, cuidando das pessoas que formam a nossa sociedade. 

Atuando a favor da vida alheia, por meio de prevenções a incêndios, busca e salvamento em ambientes aquáticos e terrestre, vistorias preventivas e primeiros socorros, a corporação cumpre sua missão de salvar o próximo independente da situação. 

Este é um dia de agradecimento, por esses heróis que zelam pelo nosso bem estar, zelam para que a vida do próximo seja assegurada em qualquer momento, e que por mais difícil que ele seja, saibamos que eles estarão lá, com um único intuito, fazer o bem. 

Parabéns a todos os profissionais que fazem parte do Corpo de Bombeiros de Medianeira, assim como de todos os lugares do nosso país e do mundo. Nossa vida seria muito arriscada sem a presença de vocês. 

Que todos os caminhos que vocês percorrem, salvando e melhorando vidas, sejam iluminados e cheios de vida. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira