Medianeira: RPA e ROTAM da PM prende traficante e aprende drogas no Bairro Belo Horizonte

Em vistoria na lateral da residência, os policiais encontraram uma sacola plástica com dois invólucros de cocaína, 13 pedras de crack e um pedaço de maconha.

3.448

Publicada 30 de Junho, 2015 às 15:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última segunda-feira (29), equipes da RPA e da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira se deslocaram até o Bairro Belo Horizonte para averiguar uma denúncia de um possível local de venda de drogas. No local os policiais avistaram um indivíduo saído de uma residência depois de outro rapaz ter-lhe entregado algo e ao avistarem a presença das viaturas, fugiram em meio as residências e um matagal.

Na fuga um dos indivíduos deixou cair um invólucro com cocaína. Após buscas nas proximidades, os policiais conseguiram localizar o rapaz que fora avistado anteriormente e que supostamente estaria comercializando as drogas. Em conversa com o mesmo, ele assumiu que havia entregue a substância para o outro rapaz, não sabendo indicar quem seria. O outro indivíduo fugiu para um matagal próximo e não foi mais localizado.

Em vistoria na lateral da residência, os policiais encontraram uma sacola plástica com dois invólucros de cocaína, 13 pedras de crack e um pedaço de maconha. O jovem de 19 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira