Prazo para inscrição de concurso público para a Prefeitura de Medianeira termina quarta-feira

São 16 vagas, sendo 15 para nível superior e uma para nível médio.

2.650

Publicada 29 de Junho, 2015 às 16:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Concurso público: prazo para inscrição termina quarta-feira

Os interessados em fazer o concurso público para a Prefeitura de Medianeira têm somente até a esta quarta-feira (01) para efetuar a inscrição. São 16 vagas, sendo 15 para nível superior e uma para nível médio.

Os editais com todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura (www.medianeira.pr.gov.br) e as inscrições devem ser feitas no site do instituto responsável pelo concurso: www.saber.srv.br. A prova objetiva será realizada no dia 19 de julho.

VAGAS

As vagas do concurso público são para: ADVOGADO (01), ASSISTENTE SOCIAL (CR), CONTADOR (01), MÉDICO CLÍNICA GERAL (04), MÉDICO PEDIATRA (01), MÉDICO GINECOLOGISTA E OBSTETRA (01), MÉDICO ORTOPEDISTA E TRAUMATOLOGISTA (01), MÉDICO INTERVENCIONISTA (SAMU) (04), MÉDICO VETERINÁRIO (CR), AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ÁREA DE MARALÚCIA (01) - comprovar residência na comunidade de Maralúcia.

** CR:Cadastro Reserva. Não há vaga para convocação imediata, mas poderá haver vacância de vagas ou criação de novas vagas no cargo durante a vigência do Concurso Público.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira