Matelândia: Menor é apreendido em flagrante ao arremessar drogas para dentro da cadeia

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante pelo ato infracional e ficará a disposição da justiça

3.010

Publicada 26 de Junho, 2015 às 09:29

Compartilhar:

Por volta das 17h25m da última quinta-feira (25), após ligação anônima, a Polícia Civil de Matelândia apreendeu em flagrante um adolescente de 15 anos após ele ter arremessado uma sacola com drogas para dentro da cadeia daquele município.

A denúncia relatava que um jovem do sexo masculino, trajando calça jeans e tênis branco havia pulado o muro de uma residência ao lado da Delegacia com uma sacola na mão. De posse destas informações, o policial de plantão foi averiguar o que estaria acontecendo e avisou o agente penitenciário para que fizesse campana no solário da cadeia, caso alguém jogasse algo para dentro.

O agente flagrou o arremesso da sacola e realizou a apreensão de 44 pedaços de maconha, que totalizaram 275g e 7 buchas de cocaína, totalizando 5g.

Nos fundos do terreno vizinho à Delegacia, o policial civil localizou o adolescente, a poucos metros do solário. Inicialmente este relatou que estaria no local para pegar uma bola de futebol que teria caído ali, porém acabou confessando que estava lá para jogar a droga para dentro da cadeia e que já teria feito o arremesso.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão e foi autuado em flagrante de ato infracional e ficará a disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia