Golpe do bilhete premiado faz mais uma vítima em Medianeira

O fato foi registrado no dia de ontem (24) no centro de Medianeira, conforme registro do Boletim de Ocorrência na Polícia Militar.

3.710

Publicada 25 de Junho, 2015 às 10:38

Compartilhar:

A vítima que não teve a identidade e nem a idade revelada, foi abordada por uma mulher de aparência humilde e teria perguntado o endereço de uma loja de materiais de construção, e ao responder que desconhecia o endereço, um homem de boa aparência teria se aproximado oferecendo ajuda. Durante a conversa a mulher teria dito que teria ganho um prêmio de alto valor na loteria e ofereceu R$ 100.000 (cem mil reais) para quem a ajudasse a resgatar o prêmio.

O homem então teria oferecido carona às duas e foram até uma lotérica em um veículo branco, o qual a vítima não soube informar as placas nem o modelo. Chegando na lotérica, o home teria ido ao estabelecimento e retornado dizendo que o prêmio era verdadeiro, tendo também simulado uma ligação para o gerente de uma agência bancária, no qual este também teria confirmado a validade do prêmio.

Neste momento, a mulher que supostamente teria o bilhete premiado pediu como garantia da vítima e do homem a quantia de R$ 15.000 de cada um para ter a certeza de que seria ajudada pelos dois. O homem então teria providenciado a quantia e entregado para a mulher, e a vítima teria ido até sua residência para pegar seus documentos para poder sacar a quantia no banco, e entregou para a mulher, sendo então deixada em um lanchonete aguardando pelo homem, que supostamente traria o dinheiro da recompensa. Após aguardar um por um período, o homem não retornou, e foi então que a vítima percebeu que havia caído em um golpe.

Após a Polícia Militar ser informada do fato, buscas foram realizadas na tentativa de localizar os golpistas, porém ninguém foi localizado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira