RPA da PM de Medianeira recupera veículo roubado na noite de ontem (23)

O proprietário relatou que três indivíduos, um baixo de pele morena, outro alto magro e o ultimo de estatura mediana o abordaram, sendo o segundo portando uma arma de fogo e levaram o veículo e alguns eletrônicos e pertences da vítima

1.841

Publicada 24 de Junho, 2015 às 11:03

Compartilhar:

Por volta das 21h30m da última terça-feira (23), policiais militares da RPA foram acionado para atender a uma ocorrência de roubo de veículo. Os policiais se deslocaram pela rodovia PR 495 em direção ao município de Missal, onde o proprietário de um veículo Suzuki Gran Vitara havia sido rendido por três indivíduos, um deles armado, no portão de sua residência e levaram o veículo.

A equipe da RPA acabou localizando o veículo abandonado as margens da rodovia, nas proximidades da entrada para a localidade da Linha São Francisco. O veículo estava vazio, e em buscas nas redondezas nenhum dos assaltantes foi localizado.

O proprietário relatou que três indivíduos, um baixo de pele morena, outro alto magro e o ultimo de estatura mediana o abordaram, sendo o segundo portando uma arma de fogo e levaram o veículo e alguns eletrônicos e pertences da vítima.

O veículo foi levado à Delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência, e demais providências e posterior liberação ao proprietário.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira