PM de Missal prende três acusado de assaltar boate em Vista Alegre

Eles fugiram pela rodovia PR 495 e no distrito de Portão Ocoy entraram em uma estrada vicinal rumo à Vila Ipiranda onde foram presos

6.169

Publicada 20 de Junho, 2015 às 16:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 2h30m deste sábado (20), a Polícia Militar de Missal foi informada de um roubo ocorrido em uma boate na localidade de Vista Alegre. Em patrulhamento no distrito de Portão Ocoy uma equipe da PM avistou um veículo transitando em alta velocidade que adentrou uma estrada vicinal que liga o distrito à comunidade Lageado do Cedro, e iniciou acompanhamento tático.

O veículo tomou rumo ao município de São Miguel do Iguaçu, e na comunidade da Vila Ipiranga o referido veículo foi abordado, e durante a revista foi encontrado o dinheiro que havia sido roubado na boate, escondido embaixo do banco do caroneiro, e um simulacro de pistola escondido embaixo do tapete do veículo.

No veículo estavam três indivíduos, que foram conduzido até a boate assaltada, onde foram reconhecidos pelas vítimas, bem como a arma utilizada para cometer o roubo.

Diante dos fatos, os três acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira juntamente com a arma e dinheiro recuperado, onde ficaram detidos a disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal