ROTAM recupera veículo roubado carregado de cigarros na BR 277

2.111

Publicada 20 de Junho, 2015 às 08:48

Compartilhar:

Por volta das 19h da última sexta-feira, policiais militares de Medianeira avistaram dois veículos em atitude suspeita saindo de um posto de combustíveis às margens da BR 277 no Bairro Ipê. Os veículos, sendo um Kia Sportage e um Kia Sorento adentraram na rodovia e seguiram rumo a cidade de Matelândia.

A equipe solicitou apoio à ROTAM de Medianeira e PM de Matelândia e à PRF de Céu Azul para interceptar os veículos suspeitos, e iniciou acompanhamento tático. Já na entrada do distrito de Agro Cafeeira, os veículos saíram da rodovia e adentraram e seguiram em direção a cidade de Ramilândia, onde o condutor do veículo Sorento tentou jogar o veículo para cima da viatura da ROTAM, sendo que então os policiais efetuaram disparos contra os pneus do veículo.

O condutor do Sorento então adentrou em uma plantação com o veículo e percorreu cerca de 200 metros antes de abandonar o veículo e fugir a pé. O veículo estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai e foi então apreendido e encaminhado a sede da 2ª Cia da PM em Medianeira para registro do Boletim de Ocorrência. Já no batalhão da PM, foi constatado após checagem que se tratava de um veículo roubado na cidade de Foz do Iguaçu no último dia 08/06.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para providências cabíveis e posterior devolução ao proprietário. A mercadoria apreendida foi encaminhada à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira