Prefeito Ricardo Endrigo recebe presidente da Assembleia Legislativa Ademar Traiano

Esta é a primeira vez que o presidente da Assembleia do Estado do Paraná visita o município após as eleições, lembrando que Ademar Traino teve uma votação expressiva em Medianeira

1.734

Publicada 19 de Junho, 2015 às 21:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito, Ricardo Endrigo, e vice-prefeita, professora Delcir, receberam nesta sexta-feira (19) o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), deputado Ademar Traiano, que esteve em Medianeira em visita oficial.

Durante a visita foram tratados de assuntos referentes ao trabalho do deputado frente à Assembleia Legislativa, na oportunidade o presidente fez uma avaliação do primeiro semestre de trabalho. O prefeito Ricardo Endrigo falou sobre as obras em andamento em Medianeira e sobre os projetos que estão tramitando no Governo do Estado, visando à melhoria da infraestrutura da cidade.

O prefeito Ricardo Endrigo agradeceu a visita e a parceria com o deputado, que está sempre disposto a auxiliar o município. "Sempre que vamos a capital temos um bom atendimento na assembleia, tanto por parte do deputado quanto dos membros de sua equipe, conseguimos ter um bom diálogo e os compromissos firmados vêm sendo cumpridos", frisou Endrigo.

Os vereadores Valdecir Fernandes, Nelson de Oliveira e Romy Nandi, secretários municipais, o Capitão da Policia Militar de Medianeira, Damião Enéias de Melo dos Santos, o Delgado, Denis Merino, Chefe do Núcleo Regional de Educação de Foz, Ivone Müller, servidores, imprensa e convidados e acompanharam a vinda do deputado ao município.

Esta é a primeira vez que o presidente da Assembleia do Estado do Paraná visita o município após as eleições, lembrando que Ademar Traino teve uma votação expressiva em Medianeira.

Assessoria Prefeitura de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira