Prefeito Ricardo Endrigo assina ordens de serviço para construção do Canil Municipal e sede da Assama

1.581

Publicada 18 de Junho, 2015 às 14:37

Compartilhar:

O prefeito Ricardo Endrigo assinou e entregou, nesta quinta-feira (18), ordens de serviço para a construção do Canil Municipal e do barracão para separação de material reciclado, que será utilizado pela Assama. A solenidade aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura e contou também com a presença da vice-prefeita, Professora Delcir, vereadores, representantes da Associação dos Agentes do Meio Ambiente (Assama), e Ong SOS Focinho, secretários municipais e representantes das empresas vencedoras das licitações.

O prefeito Ricardo Endrigo destacou a importância das obras, que serão custeadas com recursos próprios do município. "A Assama desenvolve um trabalho muito importante para o meio ambiente e para Medianeira, e estavam precisando de uma estrutura adequada para que pudessem trabalhar, já o canil, é uma questão social e de humanidade, e irá abrigar os animais abandonados, que também dotavam de uma estrutura adequada, eles também merecem um tratamento adequado, agradeço os voluntários da Ong fazem este belo trabalho e nos ajudam com essa questão", frisou Endrigo.

BARRACÃO PARA SEPARAÇÃO DO MATERIAL RECICLADO

A Empresa Construtora Alta Ltda. ficará responsável pela construção do barracão para separação do material reciclado, com toda a infraestrutura necessária. A obra, de 866 metros quadrados, terá um investimento de R$268.998,35 com recursos próprios do município.

BARRACÃO ABRIGAR O CANIL

A Empresa Compasso Obras e Serviços Ltda. ficará responsável pela construção do barracão para abrigar o canil de animais, com toda a infraestrutura necessária para abrigar os animais e também para os funcionários. A obra, de 240 metros quadrados, terá um investimento de R$192.590,76 com recursos próprios do município.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira