Gol furtado na noite de ontem no centro de Matelândia foi recuperado pela PM

O veículo havia sido levado enquanto seu proprietário estava na igreja no centro daquela cidade

2.300

Publicada 17 de Junho, 2015 às 13:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Por volta das 10h30m de hoje (17) a central de operações da PM de Matelândia recebeu uma denúncia anônima dando conta que na estrada rural da Linha Santa Lúcia dois elementos teriam parado um veículo Gol de cor azul e saíram rapidamente, abandonando-o no local. A equipe deslocou até a comunidade e localizou o referido veículo. Após consulta no sistema foi constatado que o mesmo era produto de furto, ocorrido na noite anterior no centro de Matelândia, depois que o proprietário o teria deixado em frente a uma igreja.  O veiculo foi encaminhado ao pátio da Polícia Militar e o proprietário foi informado.

O proprietário do veículo que havia entrado em contato com a reportagem do Guia Medianeira por volta das 10h40m pedindo para divulgar uma foto do veículo furtado, não sabia que seu veículo já havia sido recuperado pela PM. 

Instantes após enviar a foto do veículo, entrou em contato novamente com a nossa reportagem informando que não seria mais necessária a divulgação, pois havia sido contatado pela Polícia Militar e informado que o Gol havia sido localizado no interior do município, e pediu então para deixar registrado o seu agradecimento pelo bom trabalho da equipe da Polícia Militar daquele município.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia