Ciclistas encaram o barro no Cicloturismo em Serranópolis

Cerca de 250 ciclistas de 16 municípios, da Região Oeste e Sudoeste do Paraná, participaram no último domingo (14), da 5ª etapa do Circuito Regional de Cicloturismo, realizado em Serranópolis do Iguaçu.

2.436

Publicada 16 de Junho, 2015 às 13:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O domingo começou cedo para os 'pedalantes', que as 6h30 iniciaram a preparação com o café da manhã. As 8h20 fizeram um alongamento rápido e arrumaram as 'bikes' para pegar a estrada a partir das 8h30.

O trajeto passou por algumas propriedades que integram o Circuito Turístico Caminhos do Colono, que ofereceram degustações de peixes, vinhos e suco de morango aos pedalantes. A chuva que banhou os ciclistas foi um tempero especial nos ingredientes que fizeram do evento, um saboroso domingo de diversão, confraternização e inúmeras experiências.

Para repor as energias, foi servido o almoço no Flor da Serra Recanto Familiar. Logo após, vários prêmios foram sorteados entre os participantes. Para encerrar a etapa, o Grupo Ohana animou a tarde com um excelente show sertanejo.

Ao todo foram 264 ciclistas inscritos, 234 inscrições antecipadas e mais 30 ciclistas que fizeram a inscrição na manhã de domingo.

O Circuito Regional de Cicloturismo é uma promoção da Adetur Cataratas e Caminhos e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. A etapa de Serranópolis foi organizada pela Prefeitura Municipal com o apoio da ACIASI e grupo de Pedal Caminho do Colono.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu - PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu