Serranópolis tem contas de 2013 aprovadas pelo TCE

Este parecer do Tribunal de Contas foi a confirmação de que esta gestão está cumprindo as metas fiscais e aplicando o dinheiro público de forma correta

992

Publicada 15 de Junho, 2015 às 09:19

Compartilhar:

As contas do primeiro ano da atual gestão foram julgadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná. A decisão foi publicada no último dia 03 de junho.

A Diretoria de Contas Municipais do Tribunal de Contas analisou toda a movimentação financeira e metas fiscais do município de Serranópolis do Iguaçu para então deferir o parecer conclusivo pela regularidade das contas públicas do ano de 2013.

A maioria dos municípios do Estado do Paraná teve que superar dificuldades de adaptação do Plano de Contabilidade Aplicado do Setor Público à nova plataforma do Sistema de Informações Municipais. Serranópolis do Iguaçu também enfrentou dificuldades no momento de vincular as informações ao sistema, por conta das alterações, porém, foi um dos primeiros municípios da região a realizar todo o procedimento.

Este parecer do Tribunal de Contas foi a confirmação de que esta gestão está cumprindo as metas fiscais e aplicando o dinheiro público de forma correta. 

Para o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, o trabalho sério desenvolvido no município é que faz com que estes resultados sejam percebidos "nossa equipe é capacitada e comprometida com o município, e graças a este comprometimento e seriedade é que conseguimos realizar as diversas ações visando o desenvolvimento e o bem estar de todos serranopolitanos. Estamos muito felizes em receber esta decisão, isso é fruto de um trabalho sério", finaliza Ferri.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu - PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu