Fugindo da Polícia, acusado de matar criança e ferir quatro sofre grave acidente na BR 277

Uma ambulância da Ecocataratas prestou socorro ao acidentado, o qual foi levado em estado grave para um hospital de Foz do Iguaçu, escoltado pela Polícia Civil

19.633

Publicada 14 de Junho, 2015 às 14:30

Compartilhar:

Logo no começo da tarde, após a reportagem do Guia Medianeira divulgar a matéria com a foto e identidade do acusado de matar uma criança de seis anos e balear outras quatro no interior de Ramilândia, chegou até nossa redação a informação de que o suspeito havia se acidentado na rodovia BR 277, no perímetro urbano de Medianeira. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Medianeira, uma viatura da Delegacia de Medianeira estava em diligências pela rodovia na tentativa de localizar o homicida, quando em determinado momento, receberam a informação de que teria acontecido um acidente envolvendo um motociclista em frente ao Country Clube no perímetro urbano de Medianeira, e ao chegarem no local, constataram tratar-se do procurado Marcio Gomes da Silva.

Ainda segundo informações da Polícia Civil de Medianeira, o acusado provavelmente avistou a viatura da polícia e tentando fugir, acabou se envolvendo no acidente ao perder o controle da direção da motocicleta. Uma ambulância da Ecocataratas prestou socorro ao acidentado, o qual foi levado em estado grave para um hospital de Foz do Iguaçu, escoltado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil de Matelândia de imediato foi informada do acidente, e deslocou uma equipe para atender a ocorrência, ficando assim a ocorrência sob responsabilidade da Delegacia daquela cidade que tomará as devidas providências.

Segundo o Superintendente da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, com a união das forças policiais de toda a região para a rápida resolução de crimes como este que chocaram a população, acaba-se fortalecendo a segurança pública, e quem ganha com isso é a comunidade. A Delegacia de Medianeira sempre estará preparada a colaborar em qualquer situação de apoio às cidades coirmãs como a de Matelândia, finaliza.

ATUALIZAÇÃO:

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o quadro de saúde dele é estavel e não corre de risco de morte.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira